PUBLICIDADE
Topo

Neve Campbell revela que sobreviveu a ataque de urso em set de filme

A atriz canadense Neve Campbell no tapete vermelho do Emmy 2017 - Frazer Harrison/Getty Images
A atriz canadense Neve Campbell no tapete vermelho do Emmy 2017 Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2022 11h55

A atriz Neve Campbell participou do programa 'The Kelly Clarkson Show' ontem e revelou que sobreviveu a um ataque de urso em um set de filmagem quando tinha apenas 17 anos.

"Eu estava interpretando esse papel e havia uma cena em que eu estava sendo perseguida por um urso", disse.

Ela contou que, num primeiro momento, a produção levou o animal para o set e lhe deram uma garrafa grande de Coca-Cola para alimentá-lo. Após isso, Campbell foi instruída a mergulhar a mão no mel, "apenas correr" e, quando chegasse à árvore, estender sua mão e alimentar o urso.

A canadense contou que fez exatamente isso, mas ficou horrorizada ao perceber que o urso não estava desacelerando e "estava vindo para a minha mão".

"Ele me agarrou pela perna e me puxou pela floresta. Minha mãe estava visitando (o) set e ela estava gritando. Toda a produção estava congelada porque ninguém pode acreditar no que está acontecendo. Tudo o que consegui pensar em dizer foi: 'Ele está me mordendo', como se não fosse óbvio", continuou a atriz.

Apesar da situação perigosa, Neve escapou do ataque quando o tratador do urso começou a "jogar pedras" para distrair o animal.

Atualmente, Campbell está promovendo seu retorno como Sidney Prescott no novo filme da franquia 'Pânico', que mostra sua personagem tentando resolver uma série de assassinatos.