Topo

Musa das pegadinhas de João Kleber come 20 ovos por dia para manter físico

Gabriela Ramos se alimenta de forma muito cuidadosa - Divulgação
Gabriela Ramos se alimenta de forma muito cuidadosa Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

14/01/2022 16h30

Manter o corpo em dia não é tarefa fácil, e Gabriela Ramos sabe disso muito bem. Conhecida por atuar nas pegadinhas do apresentador João Kleber, na RedeTV!, a musa fitness faz musculação e tem uma alimentação regrada para assegurar as medidas.

"Treino todos os dias, com o objetivo de manter minhas curvas, sensualidade e postura corporal. Inicio minha rotina sempre logo bem cedo tomando um copo de água morna com limão, que ajuda a queimar gordura corporal, a proteger o estômago e a receber uma absorção melhor de vitaminas e minerais", detalha Gabriela.

"Já fico preparada para o meu café da manhã reforçado após 20 minutinhos de tomar água com limão. Claro que o meu café da manhã tem que ter ovos mexidos", acrescenta a loira, que costuma manter seu Instagram sempre atualizado com fotos do corpão sarado.

Gabriela chega a comer seis ovos no café da manhã e até 20 durante o dia. "A maior parte das vezes eu como só a clara. Existem pessoas que me perguntam se eu não fico enjoada de ovos. Sempre afirmo que não, porque realmente amo ovos, e faço eles de diferentes formas."