Topo

MC Loma desabafa sobre sumiço e ida ao 'BBB' no Instagram

MC Loma na Farofa da GKay. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/01/2022 09h05Atualizada em 14/01/2022 09h05

Desde o início dos rumores sobre o "BBB 22", MC Loma era uma das principais apostas dos fãs. Não só espectadores, mas críticos também acreditavam que a gêmea lacração poderia estar no elenco "Camarote" desta edição do reality show.

No entanto, o suspense acabou! Para a infelicidade de muitos, a cantora não participará do programa da Rede Globo. O boato ganhou força com seu sumiço das redes sociais, mas, depois de uma publicação no cinema, confirmou-se que a famosa não estava confinada para o "Big Brother Brasil".

MC Loma e as gêmeas lacração. Imagem: Divulgação.

Após notar a postagem da amiga Mirella Santos, Loma desabafou em seu Instagram. "Eu aqui sumida esse tempo todinho para ver se eu ganho um biscoito, estava chegando a 7 milhões, minha gente, aí Mirella vai e posta [que estávamos] no cinema", revelou.

Com isso, Mirella contou que apagará o story e Loma não perdeu tempo. Em seguida, disparou: "ela vai apagar esse story e vocês vão fingir isso comigo, fingir que a gente está no 'BBB', vão continuar me seguindo, compartilhando, fazendo burburinho no Twitter".

Por fim, MC Loma confessou que continuará sumida para receber "biscoito" - ou seja, aumentar sua repercussão e seu engajamento nas redes sociais. A cantora era uma das favoritas a entrar para a casa mais vigiada do país depois de atrair os holofotes na Farofa da GKay, festa da influenciadora Gessica Kayane.

Não é dessa vez que MC Loma entrará para o elenco do "BBB". Quem sabe se, na próxima edição, o Big Boss Boninho não dá uma chance a uma das precursoras do brega funk.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MC Loma desabafa sobre sumiço e ida ao 'BBB' no Instagram - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade