Topo

Luana Piovani vira tema de memes após anúncio de Scooby no 'BBB 22'; veja

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2022 20h10

A confirmação de Pedro Scooby, de 33 anos, no "BBB 22" causou grande alvoroço nas redes sociais. Uma chuva de memes colocando a sua ex, a atriz Luana Piovani, em busca do surfista na Rede Globo para cuidar dos filhos tomaram conta da internet.

Scooby é nome recorrente há vários anos em sites de fofoca e tabloides pelo relacionamento conturbado com a atriz, além de constantes críticas de Piovani a forma como ele participa dos cuidados com os filhos - Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco anos.

Os fãs do "BBB 22" brincaram que Luana Piovani irá dar plantão na porta da Rede Globo para Pedro Scooby 'se virar nos trinta' para seguir no reality show e ajudar nos cuidados com os filhos.

Salvo pelo BBB?

Surfando profissionalmente desde os 11 anos de idade, Scooby já ganhou diversos prêmios pelo seu desempenho no esporte e, em 2017, foi um dos participantes do Exathlon Brasil, reality competitivo da Band, no qual terminou em segundo lugar.

No mesmo ano, Scooby também sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal. Encarando ondas enormes, Scooby recebeu uma ajuda mais do que especial para escapar de um jet ski que acabou virando no mar: Lucas Chumbo.

Isso mesmo, o ex-brother do "BBB 20" salvou Scooby no mar e os dois conseguiram escapar do acidente sem ferimentos graves. Seria um sinal?

Pedro Scooby e Luana Piovani com os gêmeos, Dom e Liz, no colo e o filho mais velho, Dom Imagem: Reprodução/Instagram

Fator Piovani

Scooby e Luana Piovani começaram a se relacionar em 2011. Em 2013, os dois se casaram e juntos, tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Enquanto eram casados, Piovani e Scooby chamavam atenção pelas famosas "festinhas no céu", a maneira pela qual chamavam seus momentos de mais intimidade.

Porém, em 2019, o casamento chegou oficialmente ao fim. Só que a novela entre os dois ainda segue firme e forte: Luana e Scooby trocam farpas nas redes sociais e vivem em pé de guerra sobre a criação dos filhos.

Espero que tudo se resolva logo e a gente fique bem. Triste. Nunca quis levar essa história para a internet e as pessoas como juízes julgarem. Quem me conhece sabe como sou como pai e que eu nunca ia querer o mal dos meus filhos.

desabafou Scooby em 2020 quando brigou com Luana sobre o valor da pensão que paga aos filhos

Cintia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019 Imagem: Reprodução Instagram

Como vai o coração

Depois de terminar o casamento com Piovani, Scooby viveu um relacionamento que também deu muito o que falar com ninguém menos do que Anitta. Os dois passaram alguns meses juntos e terminaram em bons termos.

No fim do mesmo ano, o surfista começou a se relacionar com a modelo Cíntia Dicker, com quem está até hoje. Os dois sempre são vistos coladinhos em viagens e se divertindo com os filhos do surfista. A própria Piovani aprova o novo relacionamento do ex.

O "BBB 22" estreia no dia 17 de janeiro pela primeira vez sob o comando de Tadeu Schmidt.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luana Piovani vira tema de memes após anúncio de Scooby no 'BBB 22'; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!