Topo

BBB 22: Professora, Jessilane tem coleção de calcinhas e 'fogo no rabo'

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 16h05

Jessilane, de 26 anos, realizou o sonho de entrar no "BBB 22" (veja os participantes que já foram revelados). A professora de Valparaíso de Goiás tentou por três vezes entrar no reality show da Globo. Ela revelou que é uma colecionadora de calcinhas e que tem 25 tatuagens, sendo uma do famoso Pokémon Charmander.

"Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!", brinca.

Sobre as calcinhas, ela disse que o bom de ter tantas é que nunca falta uma peça íntima para usar — ainda que falte roupa limpa: "Se eu ficar três meses sem lavar roupa, ainda vou ter calcinha para usar!"

Ela considera que tem o pavio curto — e isso pode lhe render problemas no confinamento.

"Sou muito explosiva no jeito de falar. Às vezes, parece que estou brigando, mas só estou conversando mesmo. Talvez as pessoas confundam, mas minha forma de me impor é falar o que estou sentindo", declarou ao site oficial do programa.

A reportagem de Splash apurou que Jessilane cobra, em um site de educação, R$ 400 por 10 horas de aula. Para cinco horas, o preço cobrado é de R$ 200. A sister estudou em escola pública e fez mestrado em biologia. Ela trabalha como professora do Ensino Fundamental, para adolescentes entre 14 e 17 anos.

Jessilane afirma ser competitiva e que não quis entrar no reality show somente pela divulgação que o programa oferece. Ela sabe o que quer: não ser uma planta no jogo.

"Não quero entrar no BBB 22 só para aparecer e pronto. A última coisa que quero é que digam que a Jessi foi uma planta. Quero que digam que entrei e joguei", declarou ao site do "BBB 22".

BBB 22: Qual o seu participante favorito da pipoca?

Resultado parcial

Total de 2047 votos
5,81%
Ana Clara Puñal / Gshow
4,35%
Reprodução/Instagram
9,14%
Reprodução/Gshow
3,86%
Silvestre Mendes/Gshow
17,59%
Reprodução/Instagram
3,71%
 Juliana Hippert/Gshow
9,09%
Reprodução/Instagram
8,84%
Juliana Hippert/Gshow
3,91%
Thaís Meinicke/Gshow
33,71%
Wallace Carvalho/Gshow
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto