PUBLICIDADE
Topo

Influencer cria polêmica ao revelar 'dicas' para deixar homens com ciúmes

Influenciadora Sofia Franklyn. - Reprodução/Instagram.
Influenciadora Sofia Franklyn. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/01/2022 08h02Atualizada em 14/01/2022 08h22

Jogos e truques não são raros quando se trata de encontros, ou como são mais conhecidos os "dates". Por outro lado, há pessoas que elevam a jogada com comportamentos, no mínimo, diferentes. É o caso da influencer Sofia Franklyn.

Em um vídeo postado no TikTok, onde tem mais de 71 mil seguidores, Sofia explicou que "os homens adoram uma competição saudável". Assim, no decorrer do curta, a influenciadora revela como mantém o parceiro de "date" interessado nela.

"Quando 'eu vou ao banheiro' e pago o bartender para me enviar como 'anônimo' um shot [de bebida], então meu 'date' percebe que tenho opções", detalhou a famosa. Até o momento, o vídeo conquistou mais de 2,3 milhões de visualizações.

Sofia Franklyn - Reprodução/TikTok. - Reprodução/TikTok.
Sofia Franklyn revela truque em 'dates' e divide opiniões.
Imagem: Reprodução/TikTok.

Com o sucesso da publicação, Sofia também confessou que já aderiu a outras estratégias - que aparentemente tiveram êxito. "Já enviei flores a mim mesma uma ou duas vezes e isso pode funcionar em muitas situações. O mundo é de vocês, mulheres", complementou.

No entanto, o vídeo gerou certa polêmica. Algumas seguidoras de Sofia Franklyn elogiaram as dicas, mas muitas mulheres criticaram as atitudes provocadas. "Definitivamente não é para ser se você precisa enganar um homem para ele estar com você", afirmou uma usuária do TikTok. Outra rebateu que isso era "insegurança" e "tóxico" por parte da influenciadora.