PUBLICIDADE
Topo

Giselle Itié lembra fotos nuas e diz que sente saudades de tirar nudes

Giselle Itié lembra de época que fazia fotos nuas  - Reprodução/Instagram
Giselle Itié lembra de época que fazia fotos nuas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/01/2022 09h26

Giselle Itié, de 39 anos, lembrou de algumas fotos nuas e disse que sente saudades de tirar nudes. Segundo a atriz, após ter tido filho, ela não consegue mais fazer esse tipo de coisa.

Em uma publicação no Instagram, a atriz entrou na onda de publicar memórias na quinta-feira. "Tbt [Throwback Thursday] de saudades, de poder fazer o que quiser da vida, inclusive tirar nudes para mim mesma", disse ela.

Giselle continuou e contou que também não consegue nem tomar banho direito, por isso aconselhou quem deseja ser mãe.

"Hoje nem tomar banho a vida deixa. Quer ser mãe? Então reflita o quanto você está disposta a entregar essa tal de liberdade.
Porque baby, patriarcado também invadiu o maternar, viu?! E acelerou com tudo!", escreveu a atriz.

A publicação rendeu vários comentários de mães que se identificaram com a atriz. Uma delas disse "super verdade! A maternidade sai arrastando a liberdade sem dó...". Outra escreveu "vida de mãe não é nada fácil, é maravilhoso, mas é muito exaustivo".

Uma seguidora fez questão de elogiar o posicionamento da atriz diante de assuntos que envolvam a maternidade. "Sem palavras, Gi, você tem ideia do quanto é linda e o do quanto inspira muitas mães solos, né? Nunca esqueça que você e um exemplo", afirmou a mãe.

Um seguidor também aconselhou Giselle e fez elogios a atriz. "Como você é linda, inteligente.. diferenciada! Desanima não, é só um período. Logo cresce, e você vai sentir falta desta fase! Nem vai se lembrar que sentia falta de ter mais tempo para ti. Aproveite cada minuto, inclusive as frustrações!", comentou.

A atriz é mãe de um menino chamado Pedro Luna, de quase dois anos, fruto do seu casamento com o ator Guilherme Winter, 42. Meses depois de dar à luz, em junho de 2020, ela anunciou a separação com o ator.