Topo

Camilla de Lucas diz que criaram fã clube para famoso que não estará no BBB

Camilla de Lucas falou sobre o truque dos famosos para gerarem buzz na época do "BBB" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/01/2022 11h53

A influenciadora digital Camilla de Lucas, que participou do elenco do time Camarote no "BBB 21", revelou que durante esse período de especulações sobre quais famosos participarão do reality da Globo, é comum que algumas personalidades "sumam da internet", a fim de gerar curiosidades e o público pensar que eles estarão no confinamento.

Em seu perfil no Twitter, a famosa apontou o fato de que as pessoas já chegaram a criar fã clube para uma pessoa que "não" estará no programa.

"Eu amo que nesse época muita gente some da internet para vocês acharem que eles vão para o 'BBB' [risos]. Gente, já criaram fã clube de gente que não vai", afirmou Camilla de Lucas.

Recentemente, Camilla de Lucas fez um desabafo sobre aceitação após a TV Globo divulgar uma errata sobre uma informação de que a influenciadora seria a apresentadora do programa "BBB - A Eliminação", do Multishow, atração que ficará sob o comando de Ana Clara e Bruno de Luca.

"Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017, não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza", escreveu Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar no "BBB 21".

Posteriormente, a ex-BBB voltou a tranquilizar os fãs e afirmou que está "bem, feliz e estudando".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camilla de Lucas diz que criaram fã clube para famoso que não estará no BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade