Topo

BBB 22: Luciano é bailarino e viveu romance não-monogâmico

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 15h52

A hora chegou! Os participantes do "BBB 22" (TV Globo) estão sendo anunciados e Luciano Estevan foi um dos confirmados para integrar o time Pipoca deste ano.

Ator e bailarino de 28 anos e natural de Florianópolis, Luciano está em busca de fama no programa. "Meu pensamento sempre foi de ser muito, muito famoso. Esse é o objetivo. Penso em aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. Seja apresentador, ator, amo câmera", disse ao GShow.

Não-monogâmico

Apesar de entrar na casa comprometido, Luciano revela que já viveu um romance não-monogâmico, isto é, aberto, durante oito anos. Ele ainda divide com a ex a guarda de três bichos de estimação. Ele conheceu sua atual mulher quando ainda estava com a ex.

Nas suas redes sociais, além de compartilhar mais detalhes de seus treinos e sobre boa forma, Luciano também fala sobre causas sociais como o movimento negro e LGBTQ+.

"Não estou aqui para ensinar ninguém. Falo de coisas que acontecem comigo e, querendo ou não, passo uma informação", explica o novo brother.

Bom na dança

Estudando balé dos 5 aos 18 anos, Luciano hoje é uma das estrelas do canal infantil Gato Galático, no qual intepreta o personagem Lipe.

Fã de Larissa Manoela e tendo um crush em Pabllo Vittar, Luciano ainda espera conhecer um de seus maiores ídolos, Lázaro Ramos, dentro da casa do "BBB". Será que vem aí?

O "BBB 22" estreia no dia 17 de janeiro e será comandado pela primeira vez por Tadeu Schmidt.