PUBLICIDADE
Topo

Um Lugar ao Sol

Tudo sobre a novela da Globo


Um Lugar ao Sol hoje: Lara confessa a Noca que ainda ama Christian/Renato

Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

13/01/2022 01h03

O capítulo de hoje de Um Lugar ao Sol, novela da Globo escrita por Lícia Manzo, tem como destaque confissão de Lara, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Breno conversa com Cecília. Ruth exige um pagamento para sair da empresa. Túlio obriga Christian/Renato a fraudar o relatório financeiro da empresa. Ilana estranha as atitudes de Rebeca. Mateus decide viajar com Marie. Lara confessa a Noca que ainda ama Christian/Renato. Elenice recebe uma intimação. Christian/Renato altera o relatório de pagamentos da empresa e o leva para Santiago.

Cecília reclama com Nicole de Breno ter se afastado dela. Joy abandona Ravi, Francisco e Yasmin. Elenice tenta se aconselhar com Christian/Renato sobre a intimação que recebeu. Ravi encontra Joy na rodoviária com Damón.


Christian/Renato diz a Bárbara que não adotará uma criança com ela

Christian/Renato chega no momento em que Bárbara atende o celular de Ravi. Bárbara conta a Elenice que pensa em adotar uma criança. Elenice e Bárbara formam um pacto para prejudicar Érica. Christian/Renato orienta Ravi a ligar para Lara e dizer que conseguiu um emprego. Ravi se destaca como funcionário do mês na loja da Redentor. Christian/Renato oferece dinheiro a Joy para a moça se afastar de Ravi. Lara repreende Noca por ter aceitado a indenização de Christian/Renato. Christian/Renato diz a Bárbara que não adotará uma criança com ela.