Topo

Thaís Braz confessa que já chorou muito e sentiu vontade de cortar a testa

 Ex-BBB Thais Braz divulgou alguns registros do seu verão em São Miguel do Gostoso   - Grupo CARAS
Ex-BBB Thais Braz divulgou alguns registros do seu verão em São Miguel do Gostoso Imagem: Grupo CARAS

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/01/2022 21h26

Após receber uma ofensa sobre sua testa, Thaís Braz, de 28 anos, resolveu fazer um desabafo. A ex-BBB confessou que já chorou muito e sentiu vontade de cortar essa parte do seu corpo.

Em sua página no Twitter, a dentista publicou um print das mensagens maldosas que recebeu no Instagram. Na postagem, ela também escreveu sobre seu sentimento ao ler esse tipo de ofensa.

"Gente o que dá na pessoa de vir me falar isso? Sério… por isso tem gente surtando para se encaixar em um padrão que alguém criou! E eu falo isso porque é um gatilho meu!! Eu já chorei muito e quis cortar minha testa por julgamentos do povo!", escreveu ela.

Nas mensagens enviadas por uma "hater", a mulher escreveu "Porque sua testa é feia kkkk por isso você não deixa" e "Que horror de testa".

Nos comentários, Arthur Picoli, seu amigo de confinamento do "BBB 21", pediu que a amiga não olhasse esse tipo de mensagem.

"Já falei para parar de entrar nessa merda de solicitação de mensagem", escreveu ele.

A ex-BBB já negou algumas vezes ter passado por procedimento estético no rosto. Já rolaram boatos que ela teria feito bichectomia e harmonização facial, mas Thaís conta que o único procedimento pelo qual passou foi preenchimento labial.

Acho que as pessoas tão sem noção e afirmando muita coisa sem saber. E isso às vezes pode deixar a outra pessoa mal. Meu rosto sempre foi assim. Quando eu emagreço, ele afina e seca. Quando eu engordo qualquer pouquinho já dá para ver na minha bochecha.

"É o formato do meu rosto, porque eu tenho a maçã elevadinha", acrescenta ela, em entrevista a Splash no tapete vermelho da festa em comemoração aos 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca.