Topo

Tata Werneck completa cinco anos com Rafa Vitti e celebra: 'Amo tu'

Tata Werneck e Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Tata Werneck e Rafa Vitti Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2022 20h41Atualizada em 13/01/2022 20h41

A humorista Tata Werneck completou cinco anos de ao lado do ator Rafa Vitti hoje e celebrou o aniversário de relacionamento em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma série de registros com o parceiro e filha, Clara Maria. "Cinco anos que Deus amado disse: meu irmão, bora juntar. Cinco anos que dissemos: meu irmão, deixa falarem, a gente se ama. Cinco anos que falei: meu irmão, na moral, bora ter uma família? Cinco anos que você disse: meu irmão, já é. Cinco anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados", iniciou.

"Amo tu brother. Me amarro nos teus córneos. Tu é um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só pra ver qual é", completou a humorista.

Nos comentários, os fãs celebraram com o casal. "Amo vocês", elogiou uma seguidora. "Vocês são lindos juntos", disse outra. "E que venham muito mais. Família linda", completou mais uma.

Recentemente, Tatá Werneck fez uma pergunta inusitada a Paolla Oliveira e o namorado, Diogo Nogueira, nas redes sociais.