Topo

Taís Araújo compartilha fotos de festa de 15 anos: 'Minha mãe me obrigou'

Taís Araújo, com trança feita por Welida - Reprodução/Instagram
Taís Araújo, com trança feita por Welida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2022 13h57

A atriz Taís Araújo usou seu Instagram para publicar cliques raríssimos de sua festa de debutante. Na legenda, Taís comenta que sua mãe a obrigou a fazer uma festa com fotógrafos.

"Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época, eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo", escreveu. "Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Aiai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né? P.S: SIM! Essa é a Isabel Fillardis e a gente se conhece sim todo esse tempo", finalizou.

Casada com Lázaro Ramos há 17 anos, o casal parou a internet ao publicar fotos em que aparecem nus, em um ensaio fotográfico super sexy. Em entrevista à revista Ela, Taís comentou que não abriria a relação.

"Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto. Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido", admitiu.