Topo

Suzana Alves relembra Tiazinha e fala da saudade: 'Vocês têm muito mais'

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, relembra fama com personagem - Reprodução/Instagram
Suzana Alves, a eterna Tiazinha, relembra fama com personagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2022 10h31

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, curtiu uma praia no Rio de Janeiro e aproveitou para conversar com os fãs no Instagram. A atriz, de 43 anos, compartilhou registros tomando banho de mar e respondeu um internauta que quis saber se ele sentia saudade da personagem que fez sucesso no início dos anos 2000.

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, relembra fama com personagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Suzana Alves, a eterna Tiazinha, relembra fama com personagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Suzana, então, respondeu que não sente falta e explicou o motivo. "Não. Não tenho (risos). Vocês têm muito mais do que eu."

"Eu entendo, gente. Dá saudade da época. A gente sente saudade de fases das nossas vidas, mas, uma vez que você mesmo resolveu mudar e virar a página... E assim, gente, não dá para sentir saudade, porque ela é tão próxima, tão importante na minha vida, que eu não tenho como sentir saudade, porque a personagem eternizou aqui no Brasil e em outros países, então, ela sempre vai estar viva nos nossos corações, esse ícone pop..."

A atriz disse ainda que a personagem foi importante na vida dela.

"Foi muito importante. Sou uma pessoa que vivo muito o hoje. A saudade está ligada muito mais às pessoas do que a ficção. Eu era uma menina, tem muitas dificuldades que eu passei emocionalmente. Para mim, ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida, que eu guardo com todo o carinho e amor no meu coração. Sou grata a Deus por todo a minha história", finalizou.