Topo

Rafa Kalimann reclama de drone inconveniente em sua janela: 'Me assustei'

Rafa Kalimann está de mudança para Nova York - Reprodução: Instagram
Rafa Kalimann está de mudança para Nova York Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash

13/01/2022 14h17

Uma das participantes-revelação do "Big Brother Brasil 21", a influenciadora digital Rafa Kalimann tomou um susto na manhã de hoje. Ela estava interagindo com seus fãs pelas redes sociais quando se deu conta que estava sendo filmada por um drone, do lado de fora de seu apartamento.

Nos Stories de seu Instagram, a futura apresentadora da "Rede BBB" fez questão de expressar o quão incomodada se sentiu com a invasão de sua privacidade.

Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento.

"Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com o drone] na boca da minha janela", desabafou.

Após deixar o "BBB 21", Rafa Kalimann assinou contrato de exclusividade com a Globo e chegou a apresentar o programa "Casa Kalimann" no Globoplay. Entretanto, a atração não agradou e saiu do ar sem direito a nova temporada.

rafa kalimann drone - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann reclamou da invasão de privacidade
Imagem: Reprodução/Instagram