Topo

Flávia Alessandra recorda as duas capas que fez para a 'Playboy'

13/01/2022 11h58

No "OtaLab" especial UOL no Verão, Otaviano Costa foi direto ao ponto com Flávia Alessandra: "Você fez duas capas para a 'Playboy'. Se pintasse uma terceira oportunidade, você faria?" Flávia teve que refrescar a memória do marido:

Na verdade, já pintou uma terceira oportunidade algumas vezes lá atrás. Mas eu estava bem satisfeita, plena, fiquei bem realizada com os dois ensaios que fiz. Era um desejo que eu tinha, então para mim foi o bastante.

Os ensaios até hoje a deixam orgulhosa:

Eu só não queria ser reconhecida pela Playboy. Eu queria ter o reconhecimento pelo meu trabalho e aí sim ter liberdade para fazer. E pude fechar com um ensaio lindo no Rio.

Giulia aproveitou para lembrar um caso engraçado da época do primeiro ensaio, quando ela tinha apenas 6 anos.

Minha mãe sempre viajou muito a trabalho, e eu sentia saudades. A 'Playboy' tinha mandado um totem de papelão do tamanho dela lá para casa, uma imagem dela nua. E quando ela estava viajando, eu levava o totem pra minha cama e dormia com ela.

"OtaLab" faz parte do UOL no Verão 2022, que até fevereiro vai trazer uma série especial de programas em vídeo, exibidos no Canal UOL. E nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro, o evento terá uma arena na cidade de São Paulo repleta de atrações esportivas, musicais, espaço kids e uma praça de alimentação.