Topo

Thalita Zampirolli revela pedido inusitado no OnlyFans: 'Gotas de perfume'

Thalita Zampirolli viveu affair com Romário em 2013 - Instagram
Thalita Zampirolli viveu affair com Romário em 2013 Imagem: Instagram

Colaboração para Splash

12/01/2022 13h14

A atriz, modelo e empresária Thalita Zampirolli, 32 anos, anda desfrutando cada momento de sua experiência como produtora de conteúdo da plataforma OnlyFans. Recém-chegada ao serviço, ela comemora a onda crescente de novos assinantes em seu perfil.

"Sempre ouvia falar que a plataforma aproxima a gente do público como nenhuma outra ferramenta consegue. Agora, por experiência própria, pude constatar que é verdade. O número de assinaturas não para de crescer", festeja a musa trans.

Thalita, inclusive, revelou já ter recebido alguns pedidos inusitados de certos usuários. "Houve um fã querendo comprar gotas do meu perfume, outro querendo me levar para as Maldivas, e outro para Dubai."

A interação direta com os fãs, no entanto, é o grande motor da modelo para manter-se ativa na plataforma. "O que acho mais legal nisso tudo é o carinho que estou recebendo. Não esperava", admite.

Thalita Zampirolli ficou conhecida em 2013, após viver um affair com o ex-jogador de futebol - e atualmente senador da República - Romário, 55 anos.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.