Topo

Recuperada da covid, Jojo Todynho desabafa: 'Fiquei com um cagaço'

Jojo Todynho faz desabafo após se recuperar da covid-19 - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho faz desabafo após se recuperar da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

12/01/2022 16h34

Jojo Todynho, cantora de 24 anos e a campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV), anunciou que já está de volta ao trabalho e recuperada após testar positivo para a covid-19.

A artista, que revelou o diagnóstico na última quinta-feira e aproveitou o período de isolamento para responder perguntas de fãs, fez um desabafo sobre a doença no story do Instagram:

Graças a Deus estou de volta, estou bem. Fiquei com um cagaço porque dá medo, gente. Eu fiquei em paranoia porque fiquei presa dentro de casa e não podia fazer nada, aí fiquei meio paranoica. Eu estava nos dois moods, tinha hora que eu estava bem calma, tinha hora que eu estava bem estressada, queria sumir. É horrível, é uma sensação horrível, você fica: 'Caraca, estou com o vírus, o que esse vírus vai fazer comigo?'. Você treme na base mesmo. Jojo Todynho

Jojo explicou que testou negativo na segunda-feira e, por isso, voltou ao trabalho ontem. "Vocês estão me vendo para lá e para cá, eu estou negativada para a covid, graças a Deus", afirmou ela.

Na sexta-feira, a cantora chegou a abrir uma live para se despedir dos fãs caso piorasse da doença. "Eu não estou ruim, não. Eu estou só me despedindo, porque, caso eu fique ruim, eu já me despedi. E quem não pôde se despedir?", questionou ela.

Ainda hoje, Jojo brincou após anunciar que abriu o perfil do noivo, o militar Lucas Souza, no Instagram, que se assustou com a movimentação em sua rede social. "Deixa o povo seguir, sigam, adicionem, e por favor: sem abuso, tá? Ele é um amor, eu não", disparou a carioca.

Os famosos infectados no novo surto de covid-19