Topo

Otaviano Costa pergunta: Como é a vida íntima de Marcos Pasquim?

12/01/2022 04h00

No "OtaLab" especial UOL no Verão o espaço para a galhofa sempre é garantido. E ele veio na forma de perguntas sobre a vida íntima do convidado Marcos Pasquim - "feitas por 17 roteiristas que estão a fim de te ferrar", avisou Otaviano Costa.

Como, por exemplo, esta aqui:

Se a praia fosse a sua vida íntima: vale com areia e tudo?

O ator não pensou duas vezes: "Vale!". Ele também teve que responder quais as três pessoas que ele gostaria de ver peladas numa praia de nudismo. A curiosidade de Pasquim foi para a estrela de Hollywood Nicole Kidman, o apresentador Cid Moreira e o galã Cauã Reymond.

No meio das brincadeiras, o ator também recordou alguns momentos da carreira.

O começo foi o mais complicado. Saí de São Paulo como modelo. E propaganda é uma câmera só. Quando cheguei na Globo e tinha logo quatro câmeras? foi complicado. Mas caí numa novela cheia de feras, e graças a Deus todos eles me ajudaram. Tive muita sorte.

"OtaLab" faz parte do UOL no Verão 2022, que até fevereiro vai trazer uma série especial de programas em vídeo, exibidos no Canal UOL. E nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro, o evento terá uma arena na cidade de São Paulo repleta de atrações esportivas, musicais, espaço kids e uma praça de alimentação.