Topo

Nadja Pessoa relata relacionamento abusivo com D'Black: 'Psicopatia'

Nadja e D"Black  - Reprodução/Instagram
Nadja e D'Black Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/01/2022 11h07

Nadja Pessoa abriu o jogo sobre seu casamento conturbado com D'Black e assume que viveu um relacionamento abusivo com o cantor. A revelação foi feita durante a participação da influenciadora digital no podcast da Juju Salimeni.

"Antes de entrar no 'Power', eu já estava com depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive, a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo", desabafa.

A ex-participante do "Ilha Record" também revela ter descoberto inúmeras traições do agora ex-marido. "Ele me traía e cada traição que eu descobria tinha um motivo. E a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a usar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então já entrei no 'Power' totalmente mal", conta, ainda, afirmando que seu estado de saúde influenciou no seu comportamento explosivo no reality de casais da Record.

Nadja só conseguiu se livrar da depressão depois do fim do casamento: "Eu me curei quando houve a separação. Eu sofri. Eu fiz terapia com sexóloga, porque eu tinha perdido o desejo sexual por ele, por conta da depressão, que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. E ele falava o tempo todo: 'A culpa é sua'. Uma responsabilidade muito grande em cima de mim. E fizemos terapia de casal com a sexóloga pra entender o que estava acontecendo", detalha.

'Dancing Brasil'

A gota d'água acabou sendo a participação do cantor no "Dancing Brasil", onde, segundo Nadja, aconteceu uma nova traição. "Não teve jeito! Ele foi para o Dancing Brasil, teve um caso com a bailarina e isso acabou comigo. Peguei conversas no celular dele. Ele falando mal de mim. Ela falando: 'Nossa, como você consegue ficar casado com ela?' e ele falando: 'Só por enquanto'", aponta.

Com a psiquiatra, Nadja descobriu uma outra situação sobre o ex-marido: "Um mês antes da gente se separar, ela falou pra mim que eu estava pronta pra saber o que ela tinha para me falar sobre o meu relacionamento. E ela me disse que ele tinha uma psicopatia".

D'Black tentou se separar logo após o fim do "Dancing Brasil", mas Nadja insistiu no casamento. "Na noite que ele ganhou (o programa), a gente chegou no apartamento e ele me disse assim: 'Agora eu estou milionário, não preciso mais de você'. Nunca mais esqueço disso. É pior que bater. Ele quis terminar, eu tentava segurar o casamento, aquela coisa de família. A gente veio morar em São Paulo, a mulher (bailarina) era do Rio. Ela saiu do Rio e veio morar em São Paulo também", detalha.

Em uma nova tentativa - desta vez, a definitiva - de se separar, D'Black apenas saiu de casa e levou todos os bens do casal. "A gente morava em São Paulo há uns quatro meses, quando ele me disse: 'Estou indo ali na rua, daqui a pouco eu volto. Você quer alguma coisa da rua?'. Eu disse que não e deitei pra dormir. Ele nunca mais voltou. (...) Levou meu laptop, raspou todo o dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada. Liguei pra ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo pra casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo. E aí o advogado começou a me ligar. Eu fiquei em estado de choque, não falei com o advogado, não falei nada. Me isolei e ele foi pra internet, colocou um vídeo falando que tinha terminado", denuncia, por fim.