Topo

Maraisa diz que gostaria de máquina do tempo para 'apagar' passado amoroso

A cantora sertaneja Maraisa - Reprodução/Instagram
A cantora sertaneja Maraisa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/01/2022 22h49

Maraisa, de 34 anos, da dupla com Maiara, fez um desabafo sobre sua vida amorosa. A cantora gostaria de "apagar" alguns relacionamentos que ela já teve com uma máquina do tempo.

Em uma publicação no Twitter, a sertaneja comentou sobre o fracasso de alguns namoros antigos e, por conta disso, gostaria de não lembrar mais.

"Eu queria te uma máquina para apagar meu passado amoroso. Isso resolveria metade dos meus problemas", escreveu ela.

Nesta semana, a cantora brincou com o ator Sérgio Marone e o surpreendeu ao flertar pela rede social.

Na foto do famoso, a cantora escreveu: "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?". Em seguida, complementou que achava que nunca teria chances com o ator.

Contudo, a cantada chegou até Marone e não parou por aí! Apesar de a artista apagar o comentário pouco tempo depois, durante uma live, o ator ficou sabendo da situação por meio de seus seguidores. Com isso, rebateu Sérgio: "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca".

Em meio à resposta, Maraisa respondeu que apagou porque achou que Marone nunca veria seu comentário. Depois do ocorrido, descobriu que os fãs avisaram o ator de "O Clone" em uma live que estava fazendo. "Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo", afirmou.

Atualmente, Sérgio Marone comanda o reality "Mestres da Sabotagem" - uma parceria entre SBT e Discovery. Por mais que seja conhecido por seus papéis em novelas, ultimamente, tem investido na carreira de apresentador.