Topo

Juliette mostra mãe elogiando Anitta e brinca: 'Fã-clube dentro de casa'

Juliette brinca após mãe rasgar elogios à Anitta  - Reprodução/Instagram
Juliette brinca após mãe rasgar elogios à Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

12/01/2022 16h03

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", mostrou que a mãe, Dona Fátima, é fã de carteirinha de Anitta, quem se tornou sua amiga e a hospedou após o fim do reality show.

No story do Instagram, a paraibana de 32 anos compartilhou a mãe rasgando elogios à cantora e empresária de 28 anos. "Bom dia para quem acorda com fã-clube de Anitta dentro de casa. Todos os dias ela começa assim, vá, mãe, fale", começou a ex-sister.

"Eu estava falando aqui para essa minha menina, essa Juliette, que Anitta é uma mulher muito admirada. Admirada pelo Brasil, é uma boa cantora, admirada pelos Estados Unidos, pelo mundo inteiro. Essa menina é pau, é ouro, é luz. Seu caminho brilha, Anitta, você é pau e é luz. Um cheiro para sua mãe, seus tios, adoro seus tios", elogiou Dona Fátima.

"Eu não vou mandar para ela. Vou mandar para ela, não", provocou Juliette. "Então por que eu fiz isso?", respondeu a mãe da ex-BBB, arrancando risadas da paraibana.

Ainda hoje, após Boninho revelar que o "BBB 22" terá um botão de desistência, Juliette comentou no Twitter a novidade. "Eu teria apertado e estava arrependida até hoje", admitiu a paraibana. Os fãs logo comentaram a declaração, agradecendo por ela não ter apertado.