Topo

O que mostra o vídeo íntimo de Alexandre Borges que voltou a ser assunto?

De Splash, em São Paulo

12/01/2022 04h00

Um vídeo íntimo do ator Alexandre Borges, de 55 anos, divulgado nas redes sociais em 2016, voltou a ser assunto após uma declaração de sua ex-mulher, a atriz Julia Lemmertz, 58.

O artista aparece acompanhado por mulheres transexuais nas imagens divulgadas na internet. Lemmertz, que manteve o relacionamento com Borges por 22 anos, disse considerar a gravação uma "sacanagem" em entrevista à Ela.

A separação ocorreu um ano antes do vazamento do vídeo íntimo de Alexandre Borges. Na época, ele interpretava o personagem Aparício Varella em "Haja Coração", novela das 19h00 na TV Globo.

Imagens de vídeo íntimo

O vídeo íntimo de Alexandre Borges mostrava-o acompanhado de duas mulheres transexuais. Ele está vestido nas imagens registradas e não pratica atos sexuais.

Uma das mulheres aparece sentada no colo do artista. Os dois conversavam enquanto a terceira pessoa presente no local filmava a cena.

Após a circulação do vídeo, Alexandre Borges se posicionou em entrevista ao jornal Extra. Ele destacou se tratar de um assunto pessoal e informou que não pretendia buscar uma ação jurídica.

Sou forçado a esclarecer alguns pontos distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.
Alexandre Borges

"Não tenho preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim", completou o ator ao contar que uma das pessoas mostradas no vídeo pediu para não ser exposta.

Desde 2018, quem faz esse tipo de vazamento é enquadrado no crime de importunação sexual.

Alexandre Borges é pai de Miguel, de 21 anos, que nasceu durante o casamento do ator com Julia Lemmertz.

Questionada se permanece amiga do ex-marido, a atriz pontuou que o divórcio "foi um impacto" e, anos depois, ela segue "processando" a separação.