Topo

Tom Holland revela que sua mãe deu bronca em produtores de 'Homem-Aranha'

Tom Holland falou sobre como sua mãe o ajudou ao dar bronca na produção de "Homem-Aranha" - Reprodução
Tom Holland falou sobre como sua mãe o ajudou ao dar bronca na produção de "Homem-Aranha" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

11/01/2022 10h04

O ator Tom Holland, de 25 anos, falou sobre como sua mãe, Nikki Holland, interferiu nas gravações dos filmes do Homem-Aranha ao dar uma bronca nos produtores, por temer pela saúde do filho.

Em entrevista para Jeremy Lynch, no YouTube, o astro, responsável por interpretar o Teioso nos três últimos filmes do herói, explicou que, devido a necessidade de ficar muito tempo com o uniforme do personagem, isso dificultava sua ida ao banheiro.

"A vontade de fazer xixi acontece o tempo inteiro. Me recordo que no primeiro filme ["De Volta ao Lar", de 2017], teve uma sequência no Monumento de Washington e eu precisava escalar ele e descer várias vezes. Então, basicamente, eu não conseguia ir ao banheiro por cerca de 11 horas ou algo assim, e isso me deixava desesperado", declarou.

Holland então pontuou que um dia ele ligou para a mãe e relatou a vontade constante que sentia de ir ao banheiro, mas, ao mesmo tempo, estava impossibilitado pela vestimenta.

"O uniforme é tão justo que você precisa deixá-lo bem fechadinho desde o início. Isso significa que ir ao banheiro é uma missão. E eu me lembro de ter ligado para minha mãe e falei algo tipo: 'Tive um dia difícil, preciso fazer xixi, não vou ao banheiro há onze horas'", recordou.

Após a queixa, Tom Holland disse que sua mãe ligou para os produtores responsáveis por Homem-Aranha e Nikki deu uma bronca nos profissionais e exigiu que seu filho fosse frequentemente ao banheiro, a fim de não ter os rins prejudicados.

"Dois ou três dias depois me puxaram para o lado, e eles disseram: 'Como estão os seus rins?' Sua mãe nos ligou e disse que a gente precisa lhe dar pausas adequadas para idas ao banheiro'', contou.

Segundo o ator, ele ficou "mortificado" pela atitude ousada de Nikki Holland, mas, ao mesmo tempo, agradecido "porque eu realmente precisava ir ao banheiro e eu tinha muito medo de perturbar as filmagens".

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", terceiro filme da trilogia "Homecoming" com Tom Holland no papel principal estreou no final do ano passado nos cinemas e tem feito bonito nas bilheterias com faturamento superior a US$ 1,1 bilhão. O longa-metragem segue em cartaz nos exibidores brasileiros.

Recentemente, o famoso aproveitou para rebater as críticas feitas pelo renomado diretor Martin Scorsese, que disse não considerar as produções do Universo Cinematográfico Marvel como "cinema de verdade", mas, sim, um "parque de diversões". Para o artista, esse tipo de produção, ao contrário do que disse Scorsese, também é "arte de verdade".