Topo

Opinião: 'Filho de Faustão como apresentador pode ser cilada para ele'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/01/2022 15h13

A decisão de Fausto Silva, o Faustão, de dividir seu novo programa na Band com o filho João Guilherme dividiu opiniões na internet. O anúncio foi feito pelo apresentador veterano no especial de virada de ano, que marcou sua chegada à nova emissora.

No "Splash Vê TV", Cristina Padiglione comenta que a participação do jovem de 18 anos já como protagonista do programa ao lado do pai trará desafios.

Confiamos muito no discernimento do Faustão de saber que ele tem capacidade, mas acho que será uma cilada para o menino começar já no palco. Seria mais interessante o João Guilherme começar com um quadro no programa. Eu não sei qual teste ele já tem para as câmeras apesar de ter o melhor professor em casa.

Aline Ramos avalia também que o caminho mais seguro seria João Guilherme iniciar a carreira na televisão em outras atividades. A colunista de Splash lembra que o próprio Faustão não começou na televisão como é conhecido hoje.

É mais seguro quando você segue a linha tradicional de estagiário e ir avançando. O Faustão não começou na televisão sendo o Faustão como conhecemos hoje. Ele já fez de tudo, não é do nada que vem toda a experiência e segurança no palco. Óbvio que tem talento, mas existe muito trabalho também.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.