Topo

MC Mirella desabafa ao falar sobre nova fase: 'Vivendo com uma angústia'

MC Mirella - Reprodução/Instagram
MC Mirella Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/01/2022 21h27

MC Mirella segue desabafando após se divorciar do ex-marido, Dynho Alves. A funkeira usou seu Twitter para dizer que se sente perdida e angustiada com a nova fase de sua vida.

"Toda hora alguém vem falar que eu to muito magra";

"Tô vivendo com uma angústia no peito. Não é fácil!";

"Tinha saído da fazenda, aprendido tanta coisa, recomeçado ciclos, e enfim… sabe? Ver tudo diferente ainda me assusta, me sinto perdida, assustada";

"Eu tava TÃO FELIZ ano passado… sério…"; foram os tweets que a cantora fez na rede social.

Mais cedo, Mirella rebateu uma seguidora que disse que ela estava se "acabando de magra".

Em um vídeo publicado nas redes sociais de Sidney Pedroso, em que a funkeira aparece dançando no palco em um show de MC Lan, a seguidora escreveu:

"Ela se acabando de magra".

Foi aí que, a ex-Fazenda rebateu a crítica, dizendo que perdeu peso após "os últimos acontecimentos", dando a entender que deixou de se alimentar direito durante o processo e divórcio de Dynho Alves:

"Então, meu amor, depois de tudo isso que aconteceu nos últimos meses, eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 kg e estou com dificuldade de ganhar peso de novo".

MC Mirella rebate comentário no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mirella decidiu se separar do dançarino após ele participar de "A Fazenda 13" (Record TV), e ter uma notória aproximação da influenciadora Sthe Mattos. Apesar de Dynho deixar claro, por diversas vezes, durante o confinamento, que tinha Sthe como irmã, Mirella não se convenceu ao ver as cenas de "intimidade" dos peões, e optou por sair de casa.