Topo

Geisy Arruda posa para ensaio nu em obra: 'Me excita demais'

Geisy Arruda abriu o jogo sobre seus fetiches - Cauê Garcia/Divulgação
Geisy Arruda abriu o jogo sobre seus fetiches Imagem: Cauê Garcia/Divulgação

Colaboração para Splash

11/01/2022 15h16

Geisy Arruda, 32 anos, se submeteu recentemente a uma bela sessão de fotos numa construção no interior de São Paulo, onde posou vestida de rosa.

Empolgada com o charme rústico do ambiente, Geisy decidiu ir além dos planos iniciais e aproveitou o ensejo para protagonizar um segundo ensaio, no qual surge completamente nua em meio ao loca. Estas fotos, porém, são exclusivas para a plataforma OnlyFans.

Ousada como de costume, a loira admite que lugares assim lhe despertam certos fetiches. "Me excita demais. A obra já é um lugar muito sensual, rústico, e os assobios dos mestres de obra... É muito afrodisíaco", suspirou.

Geisy Arruda abriu seu perfil no OnlyFans em novembro do ano passado. "Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas. É uma sensação divertida, como posar nua toda semana", declarou ela, à época em que deu início ao projeto.

Geisy Arruda 1 - Cauê Garcia/Divulgação - Cauê Garcia/Divulgação
Geisy Arruda posa vestida de rosa em construção
Imagem: Cauê Garcia/Divulgação

Geisy Arruda 2 - Cauê Garcia/Divulgação - Cauê Garcia/Divulgação
Geisy Arruda posa vestida de rosa em construção
Imagem: Cauê Garcia/Divulgação

Geisy Arruda 3 - Cauê Garcia/Divulgação - Cauê Garcia/Divulgação
Geisy Arruda posa vestida de rosa em construção
Imagem: Cauê Garcia/Divulgação

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.