Topo

DJ Ivis adia lançamento de álbum após vaias em show

Músicas de DJ Ivis começaram a ser "derrubadas" de plataformas de streaming após agressões. - Reprodução/Instagram.
Músicas de DJ Ivis começaram a ser 'derrubadas' de plataformas de streaming após agressões. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

11/01/2022 13h41Atualizada em 11/01/2022 13h41

Depois de agredir sua até então esposa Pâmella Holanda na frente da filha, DJ Ivis foi indiciado por lesão corporal, ameaça e, ainda, injúria em julho. A mulher registrou os abusos em vídeo e, com a comprovação das alegações, o cantor ficou preso por 3 meses.

Com os crimes cometidos, o indivíduo pode ter uma pena de reclusão entre 3 meses e 1 ano. Em outubro de 2021, DJ Ivis conseguiu sua liberdade após seus advogados argumentarem que ele não foi indiciado por tentativa de homicídio. Conforme os profissionais que o auxiliaram, sua pena deveria ser de detenção, e não reclusão.

DJ Ivis  - Reprodução/Record TV. - Reprodução/Record TV.
Chegada de DJ Ivis em delegacia de Eusébio, no Ceará.
Imagem: Reprodução/Record TV.

Com a liberdade, o famoso tenta retomar sua carreira musical. No entanto, em dezembro, quando foi convidado para participar do evento "Noite do Piseiro" - na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo - não terminou sua apresentação, uma vez que recebeu diversas vaias da plateia.

Em meio a isso, o músico gravou um vídeo anunciando que adiará a estreia de seu disco. Nas redes sociais, reiterou: "Estou focando em outras coisas. Tento fazer as coisas no seu tempo mais certo para não ter tantas agonias e vexames". O disco tinha lançamento previsto para o mês passado, mas, agora, não tem mais data de estreia definida.

Desde o episódio de violência doméstica contra Pâmella, DJ Ivis não tem sido bem quisto pelo público. Não só pelos ouvintes, mas celebridades do meio artístico também negligenciam parcerias com o cantor. Zé Felipe, Flay e Latino são alguns dos famosos que cancelaram colaborações com o artista após as agressões contra a até então esposa.