Topo

Desafio: Marcos Pasquim tenta resumir a trama de 'Kubanacan' em 1 minuto

11/01/2022 04h00

A novela "Kubanacan" foi um dos grandes sucessos da carreira de Marcos Pasquim. Mas até hoje é complicado explicar o que exatamente aconteceu ali naqueles meses entre 2003 e 2004, quando a trama de Carlos Lombardi foi ao ar na TV Globo.

"Kubanacan é uma novela muito complexa", brincou Yas Fiorelo durante a participação de Pasquim no "OtaLab" especial UOL no Verão. "É, nem eu mesmo entendi", reconheceu. Yas e Otaviano Costa, então, desafiaram o ator a resumir a novela em apenas um minuto. Ele até que tentou:

O cara cai do avião pelado porque ele veio do futuro e quer descobrir quem é o pai. Aí ele descobre que tem um irmão gêmeo e quando volta pro futuro não é ele mesmo, ele é o filho da cunhada da… Carolina Ferraz!

Ou seja, é impossível resumir "Kubanacan". Mas a tentativa do Pasquim ficou divertidíssima. Dá o play aí em cima para conferir.

"OtaLab" faz parte do UOL no Verão 2022, que até fevereiro vai trazer uma série especial de programas em vídeo, exibidos no Canal UOL. E nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro, o evento terá uma arena na cidade de São Paulo repleta de atrações esportivas, musicais, espaço kids e uma praça de alimentação.