Topo

Courteney Cox diz que seus visuais em 'Pânico' eram 'feios' e 'estranhos'

Courteney Cox relembrou seus visuais na franquia "Pânico" - Reprodução
Courteney Cox relembrou seus visuais na franquia "Pânico" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

11/01/2022 16h17

A atriz Courteney Cox, de 57 anos, falou sobre seus visuais nos filmes da franquia "Pânico", quando deu vida a jornalista Gale Weathers.

Em entrevista ao programa "The Drew Barrymore Show", a artista disse que fazia questão de selecionar visuais que fossem "estranhos" e "feios" de forma proposital para a personagem.

"A cada novo filme do 'Pânico' eu tentava criar um visual que fosse diferente para Gale, algo excessivamente estranho, feio ou exagerado", contou.

A atriz Neve Campbell, que dá vida a protagonista Sidney Prescott nos filmes, lembrou a franja de Gale Weathers no terceiro longa-metragem, e Cox concordou que aquele foi o "pior" visual da jornalista.

"Tinha me esquecido dessa, não havia nada pior. Essa foi uma grande lição de vida, porque ficará para sempre registrada no filme", completou.

Em 2019, o ator David Arquette, intérprete do Deway na série cinematográfica, disse que ele foi o responsável pela famigerada franja da atriz no terceiro título da franquia.

Arquete, que foi casado com Courteney Cox, relatou que havia sugerido a então companheira que adotasse "um visual Bettie Page", mas salienta que "não funcionou".

"Pânico 5" chega aos cinemas em 13 de janeiro. Hoje, o longa-metragem ganhou um trailer intenso e mostra o Ghostface perseguindo suas novas vítimas em Woodsboro.