Topo

Camila Loures passa por procedimento estético: 'Fiz lipo nas coxas'

Camila Loures faz lipo nas coxas - Reprodução/Instagram
Camila Loures faz lipo nas coxas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/01/2022 12h54

A influenciadora Camila Loures, de 26 anos, passou por um procedimento estético. No Instagram, a youtuber explicou o porque estava "sumida", e revelou ter realizado lipoaspiração nas coxas.

"Eu estava sumida porque fiz cirurgia. Fiz lipo nas coxas. Estou no processo pós cirúrgico agora e fiz vlog no canal para vocês verem um pouco como é, vai la assistir", legendou ela na imagem em que aparece no quarto da unidade médica fazendo uma refeição.

Recentemente, a jovem falou sobre a frustração de não ter ido para o "BBB 21" (TV Globo).

"Vamos conversar sobre BBB", começou ela. "Eu tô vendo aí alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e muito, falando que não vai. Pode ser mentira, né?! Tipo ano passado a Viih Tube falou tipo 'ah gente, vocês estão achando que eu estou confinada e eu não tô', e ela tava", introduziu.

Ela disse que negar a participação, como já fizeram o jogador de vôlei Douglas Souza e o influenciador Alvaro, pode ser uma estratégia de possíveis integrantes do chamado "Camarote" para não entregarem que estão de fato prestes a serem confinados, e afirmou que torceria para ser mentira esses pronunciamentos.

"Pode ser mentira e tomara que seja porque eu queria muito ver esses influenciadores no BBB. Mas se não for, cara, isso é muito 'paia'. Ano passado eu passei por isso", lembrou Camila.

Segundo a influenciadora, ela teria sido chamada para a edição de 2021 e fez etapas da seleção do Camarote ainda em 2020. "Fui chamada para o BBB, fiz o exame, fiz tudo certinho em setembro [de 2020] e eles não me negaram. Foram me levando. Outubro, novembro, dezembro e eu jurando que eu ia. Tipo assim gente, eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo", afirmou a youtuber.

Ela disse que havia ficado na expectativa até ser informada que não estaria no reality show. "[Foi] em janeiro quando eles falaram que não iam seguir comigo, foi mais ou menos, sei lá, no dia 7. O meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima, era meu sonho, eu queria muito e estava super achando que ia".

Camila fez questão de enfatizar que sabe que não é culpa da produção não seguir com ela, já que que não é dada garantias de confinamento quando é realizada, por exemplo, a etapa da entrevista.

"Eu sei que eles não têm culpa, acontece. Eles [da produção] só fizeram a entrevista, não prometeram nada. Mas é uma coisa assim, juro, porque não depende de você, então você fica 'que merd*, o que eu fiz de errado? Por que?'. Mas enfim, Deus sabe de todas as coisas".

Por fim, ela encerrou a sequência de vídeos com uma mensagem direcionada aos seus amigos potenciais confinados e que poderiam estar nessa etapa de serem oficializados integrantes do "BBB 22" ou não. "Fica tranquilo, relaxa que seu ano vai ser incrível independente de BBB".