Topo

Ana Maria se solidariza com mãe de vítima em Capitólio (MG): 'Fé e força'

Ana Maria Braga falou com Tania Marcia, mãe de Maycon Douglas - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga falou com Tania Marcia, mãe de Maycon Douglas Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

11/01/2022 10h49Atualizada em 11/01/2022 10h49

A apresentadora Ana Maria Braga entrevistou e se solidarizou com Tania Marcia De Osti Santos, mãe de Maycon Douglas, 25, uma das vítimas da lancha atingida pelo desabamento de uma rocha de um cânion em Capitólio (MG).

Osti passeava junto com a namorada, Camila Silva; a mãe dela e o namorado da mãe. No domingo, ao UOL, Tania disse que o marido foi até Minas Gerais reconhecer o corpo do filho.

Segundo Tania, as duas mulheres já tiveram o corpo reconhecido por um parente.

Hoje, ela disse a Ana Maria Braga que falou com o filho horas antes da tragédia. Ela se emocionou durante o depoimento.

"Falei com ele sábado de manhã, ele me deu bom dia e disse que iria participar de um passeio de lancha. Foi através do meu filho mais velho, perguntou se eu tinha falado com ele, se eu tinha mais notícia, porque recebeu um vídeo de uma tragédia em Minas. Não tava sabendo de nada e [o mais velho] mandou o vídeo. Liguei para ele [Maycon], para Camila. Não tive resposta de ninguém. Meu filho... é muito difícil", disse.

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Tania Marcia recebeu palavras de conforto da apresentadora do 'Mais Você'
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga passou então uma mensagem de acolhimento e chegou a se emocionar.

Meu objetivo e transmitir minha fé e força. Às vezes levamos revezes na vida, terríveis como esse que esta vivendo. Você é uma mulher de fé e calma para estar conversando comigo. Espero que você e sua família sejam consolados pelo inevitável da vida e que juntos possam superar essa dor que vai ficar para sempre. Tenham o consolo de terem tido ele, do jeito moleque que era. Deve ter um grande motivo para isso. Fique com nosso carinho e orações. Ana Maria Braga

Segundo informações da Polícia Civil, foram confirmadas as mortes das dez pessoas. Todas estavam na mesma embarcação, chamada Jesus e tiveram os nomes divulgados.

Maycon e a namorada Camila, a sogra Carmen e o sogro Geovany eram de Sumaré, no interior de São Paulo.