Topo

'The Morning Show' tem terceira temporada confirmada com nova showrunner

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em cena na 2ª temporada de "The Morning Show" - Divulgação/Apple TV+
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em cena na 2ª temporada de 'The Morning Show' Imagem: Divulgação/Apple TV+

Colaboração para Splash, no Rio

10/01/2022 18h45

Boa notícia para os fãs de "The Morning Show" (Apple TV+)! O serviço de streaming anunciou que a série foi renovada para a terceira temporada e sob o comando de uma nova showrunner, Charlotte Stoudt, que já fez parte da equipe de obras como "House of Cards" (Netflix) e "Homeland".

A produção, que tem nomes como Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell no elenco, estreou em 2019 e se tornou um dos maiores sucessos daquele ano.

Segundo a revista People, em comunicado à imprensa, a AppleTV+ informou que Kerry Ehrin, quem desenvolveu a série e atuou como showrunner na primeira e segunda temporada, vai permanecer no posto de consultora na terceira.

"The Morning Show" teve sua segunda temporada lançada em 17 de setembro de 2021, após ter suas gravações interrompidas devido a um membro da equipe testar positivo para a covid-19.

Além de Aniston, Whiterspoon e Carell, a série também traz no elenco nomes como Billy Crudup, Mark Duplass e Julianna Marguilles. A história da série é baseada no livro "Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV", e detalha os bastidores de um programa de televisão cheio de intrigas e segredos.