PUBLICIDADE
Topo

Malhação Sonhos

Tudo sobre a novela da Globo


Malhação: veja o resumo da novela de 10 a 14 de janeiro

Duca (Arthur Aguiar) em Malhação: Sonhos (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Duca (Arthur Aguiar) em Malhação: Sonhos (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

10/01/2022 01h00

A novela Malhação: Sonhos, de Rosane Svartman e Paulo Halm, tem como destaque da semana armação para Gael. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, às 18h, na Globo.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Malhação:

Segunda-feira, 10 de janeiro

Bianca e Gael não gostam de ver Duca abraçado a Nat, que comemora sua armação com Lobão. René almoça com Delma, Pedro e Tomtom. João tenta conversar com Bianca sobre Duca. Gael é ríspido com Duca. Josefina afirma a Joaquina que conseguirá comprar a fábrica de Nando para construir um shopping. Karina lamenta com Nat o dia de seu aniversário, e explica para a lutadora que sua mãe morreu em seu parto. BB e Lírio desconfiam ao ver o carro de Joaquina parado na praça. Karina pede a Bianca e Gael para não comemorar seu aniversário. Pedro faz uma homenagem-surpresa para Karina, que se enfurece com o namorado.

Terça-feira, 11 de janeiro

Bianca conta a Pedro que sua mãe morreu no parto de Karina e o menino pede perdão à namorada. Gael conversa com Karina e a deixa dormir na casa de Pedro para comemorar seu aniversário. Joaquina se arrepende de ter se infiltrado na fábrica para passar informações a Josefina. Josefina inventa que quer ter aulas particulares com Nando. Gael desconfia de Nat e Duca. BB e Lírio veem Josefina entrar no mesmo carro de Joaquina. Lobão e Nat armam para que Gael acredite que Duca tenha enviado uma mensagem para a lutadora.

Quarta-feira, 12 de janeiro

Orientada por Lobão, Nat vai ao encontro de Duca para que Gael flagre os dois juntos. Nando afirma para Edgard e René que está apaixonado por Josefina. Josefina ameaça Joaquina e exige que a irmã furte documentos da fábrica. Sol convida Mari para se apresentar na abertura de seu novo show. Delma sai com René e deixa Tomtom aos cuidados de Pedro e Karina. Gael comenta com Dandara suas suspeitas de que Duca esteja traindo Bianca com Nat. Tomtom convence Pedro a deixá-la ir sozinha a uma festa. Lobão sente ciúmes de Nat com Duca. Pedro e Karina se preocupam com a falta de notícias de Tomtom. Gael conta para Bianca que viu Nat com Duca. Delma pergunta a Pedro e Karina sobre Tomtom.

Quinta-feira, 13 de janeiro

Pedro inventa para Delma que Tomtom está em seu quarto. Bianca afirma a Gael que confia em Duca. Joaquim fica doente e Mari se preocupa com seu show. Tomtom chega em casa e Delma castiga Pedro por ter mentido. BB e Lírio estranham quando Joaquina finge não conhecer Josefina. Bianca compartilha com Duca sua desconfiança de Nat. Mari desiste de cantar com Sol e afirma que seu sonho agora é cuidar de sua família. Com a ajuda de João, Bianca checa o celular de Nat e percebe que a mensagem vista por Gael não foi enviada pelo número de Duca. Josefina seduz Nando e consegue fazer com que o músico aceite vender a fábrica para ela.

Sexta-feira, 14 de janeiro

Nando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Bianca liga para o número cadastrado no celular de Nat como Duca e Lobão percebe que a menina está desconfiada de sua armação. Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando e a empresaria zomba da irmã. Nando implora perdão a Josefina. Pedro faz uma confusão e acredita que Karina possa estar grávida. Lobão e Nat conseguem fazer com que Gael e Bianca flagrem a lutadora com Duca em trajes íntimos.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.


Capítulo de 27 de janeiro de 2022

Resumo não divulgado pela emissora.

Capítulo de 27 de janeiro de 2022

Resumo não divulgado pela emissora.