Topo

Filha de Marcia Boscardin morre de covid aos 18 anos: "Um anjo sobe ao céu"

Marcia Boscardin usa as redes sociais para informar a morte de sua filha, Valentina - Reprodução
Marcia Boscardin usa as redes sociais para informar a morte de sua filha, Valentina Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/01/2022 12h56Atualizada em 11/01/2022 07h50

A apresentadora Marcia Boscardin usou as redes sociais hoje para informar sobre a morte de sua filha, Valentina. A modelo de 18 anos faleceu nesta madrugada, em decorrência de complicações da covid-19.

"É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão", escreveu Marcia, em um vídeo publicado em seu Instagram. Na legenda, a apresentadora continua. "Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu"

Em seu post, amigos lamentam a morte e se despedem de Valentina.

"Eu sinto muitíssimo! Deus abençoe a todos", publicou o ator Leonardo Miggiorin.

"Força Márcia! Que Deus conforte o coração de vocês", comentou a jornalista e apresentadora Ticiane Pinheiro.

"Márcia, minha querida, meus sentimentos sem palavras que Nosso Senhor JESUS te ampare em uma hora tão terrível como esta....", comentou o ator Oscar Magrini.

O jornalista e amigo da família, Felipeh Campos, comentou na publicação de Márcia e fez um post em seu próprio perfil, em homenagem a Valentina.

"Querida Márcia, não tenho palavras pra tentar descrever alguma forma de consolo. Inverter o ciclo não combina, acho injusto e cruel. Estou aqui para o que você precisar! Sinto muito, sinto mesmo"

"A COVID-19 fez mais uma vítima. A filha da querida modelo e empresária Márcia Boscardin, faleceu neste final de semana, aos 18 anos e vítima de uma trombose durante as infecções pelo coronavírus!! Valentina estava em plena ascensão e pronta para alçar uma carreira internacional, que tristeza, que imbecilidade! Como dizer para uma mãe que ela precisa se conformar após essa perda? A modelo estava imunizada com as duas doses da Pfizer! Apenas descanse Valentina!"