Topo

Virgínia expõe Zé Felipe fã de RBD e faz campanha por foto com novo elenco

Zé Felipe tem 23 anos e foi fã de RBD na infância - Reprodução/Instagram
Zé Felipe tem 23 anos e foi fã de RBD na infância Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/01/2022 11h58

Virgínia e Zé Felipe são bem ativos nas redes sociais e, sempre que podem, estão zoando um com o outro. A última do casal tem relação com a estreia da nova versão de "Rebelde", na Netflix, que traz inclusive a atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco.

Virgínia mostrou em seus stories que o marido já estava se preparando para assistir à série. Ela então lembrou que Zé Felipe era fã também da versão original mexicana e pediu ajuda para seus 32 milhões de seguidores para acharem uma foto da época.

Não demorou para Virgínia receber uma foto de Zé Felipe criança com todo o elenco do RBD e, inclusive, vestido com uma camiseta do grupo mexicano. A influenciadora então aproveitou para iniciar uma campanha para que o marido, hoje com 23 anos, consiga uma foto ao lado do novo elenco.

"Rebelde" estreou na Netflix na quinta-feira (5) e, desde então, é a série mais vista da plataforma. A versão original, mexicana, foi exibida entre 2004 e 2006. Em 2011, a Record produziu a versão brasileira com estrelas como Sophia Abrahão e Chay Suede no elenco.