Topo

Reação de Fábio de Melo a Lepo Lepo e show de Pabllo faz sucesso na web

Padre se manteve sentado durante os shows, mas foi "convocado" para dançar o Lepo Lepo - Reprodução/TV Globo
Padre se manteve sentado durante os shows, mas foi "convocado" para dançar o Lepo Lepo Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

09/01/2022 20h20Atualizada em 09/01/2022 20h20

A participação de Fábio de Melo no "Domingão com Huck" virou assunto depois que o religioso dividiu o palco com nomes populares da música brasileira: Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Márcio Victor.

A reação discreta do padre aos números musicais divertiu os internautas. Durante a execução de "Lepo Lepo", maior sucesso do grupo Psirico, o religioso ficou sentado a maior parte do tempo, até que o cantor se aproximou do convidado, que faz parte do júri do "Acredite Em Quem Quiser", e o "convocou" para a dança.

"Aí sim", comemorou Márcio Victor, intérprete do sucesso do Psirico, quando conseguiu convencer o padre a se juntar aos outros convidados: Flávia Alessandra, Luís Miranda e Mariana Santos.

A - falta de - reação do religioso também divertiu as redes sociais durante os números de Pabllo Vittar. A drag queen investiu no rebolado ao performar "Parabéns" e "K.O", sendo acompanhada por quase todos os jurados, enquanto o padre mantinha a seriedade e continuava sentado.

O padre continuará suas participações no "Domingão" nas próximas semanas, já que faz parte do júri fixo de "Acredite Em Quem Quiser", quadro em que jurados ouvem a mesma história de três pessoas diferentes e tem que adivinhar a quem o conto realmente pertence.