Topo

Fernanda Medrado aciona a polícia após vizinho chamar seu filho de 'viado'

Fernanda Medrado detonou vizinho que chamou seu filho de "viado" e "mariquinha" - Reprodução: Instagram
Fernanda Medrado detonou vizinho que chamou seu filho de "viado" e "mariquinha" Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

08/01/2022 07h52

A rapper Fernanda Medrado ficou indignada após um de seus filhos ser alvo de comentários homofóbicos feitos por um vizinho e acionou a polícia.

Por meio de seu perfil no Instagram, a ex-participante de "A Fazenda 13" abriu uma live e contou que seu filho estava brincando na quadra do condomínio onde mora, quando percebeu que o vizinho passou a chamá-lo de "viado" e "mariquinha".

Segundo a cantora, ao perceber a cena, ela começou a xingar o vizinho que, imediatamente, se escondeu no apartamento e não rebateu a ex-peoa. Na live, Medrado diz que "está para nascer" quem vai xingar o filho dela.

"Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá para nascer... Filho da put'. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse... Folgado, achou ruim vai na minha porta", disse.

"Apareceu o bonitão? O gostoso que estava xingando meu filho de viado na janela? Olha aqui, gente, meu filho brincando na quadra dessa merda. Aí aparece o gosto para ficar chamando meu filho de 'mariquinha', o bonito", completou.

A rapper disse que seu vizinho, que "gosta de fazer os outros passarem vergonha", também "vai passar vergonha para todo mundo saber que mora do lado de um homofóbico".

"Tenho nojo de gente preconceituosa! Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar", afirmou, ressaltando que ou o vizinho descia e pedia desculpas ou ela chamaria a polícia.

"Estou nervosa. Quem tem filho deve estar sentindo o mesmo que eu. Não quero dinheiro, não quero processar, não. Mas vou chamar a polícia. Homofóbico não vai passar! Ainda mais com o meu filho?! É o dobro, o dobro!", concluiu.

Fernanda Medrado é mãe de Josh e Bryan, frutos de um relacionamento com seu ex-marido, o produtor DJ Claytão.

Ontem, a ex-fazendeira contou que foi diagnosticada com covid-19 e que estava com falta de ar e dificuldade para dormir. Recentemente, a artista também pontuou que ela ficaria com seu ex-colega de "A Fazenda 13", Bil Araújo, mas frisou que isso aconteceria apenas se o instrutor físico ficasse de "boca fechada", "sem falar muito", pois "tem coisas que ele fala que eu não concordo".