Topo

Fátima Bernardes festeja reencontro com a família em Paris

Fátima Bernardes posou com Túlio Gadelha, o filho Vinicius e outros amigos e familiares  - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes posou com Túlio Gadelha, o filho Vinicius e outros amigos e familiares Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/01/2022 17h50Atualizada em 08/01/2022 17h50

De férias na França, Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha se reuniram com o filho da jornalista, Vinicius, na capital do país, Paris.

O casal posou ao lado do trigêmeo, que estuda na cidade, em um álbum de fotos com outros amigos e familiares. Na legenda da publicação, Fátima, que também é mãe de Laura e Beatriz, comemorou o "reencontro com saúde".

"Reencontrar a família com saúde é bom demais", escreveu a apresentadora do "Encontro", que já deixou Paris rumo a outras cidades francesas e compartilha seu caminho pelo país há alguns dias.

Fátima também comemorou a chance de passar os dias "sem pressa" ao lado de Túlio, que é deputado federal por Pernambuco, a possibilidade de "poder voltar a almoçar" com o filho Vinicius e ainda visitou a universidade em que o rapaz, que estuda engenharia, foi fazer um curso.

Há alguns meses, circulam boatos de que a apresentadora deseja deixar o comando do "Encontro" para ter mais tempo livre para a família, filhos e viagens.

Esta semana, Splash apurou os bastidores dessa tentativa de Fátima Bernardes e trouxe alguns detalhes:

A imagem de Fátima Bernardes nas manhãs é muito forte. Ela, de fato, conquistou o público feminino, predominante neste horário, e criou um ótimo relacionamento com os patrocinadores. Isso é o que mais dificulta uma saída repentina.

No entanto, há alguns meses, Fátima está conversando com a Globo. Ela quer ter mais tempo para a família, amigos, viagens e, estar em um programa diário não faria mais parte de seus desejos profissionais.

Assim como Tiago Leifert, que deixou a emissora com as "portas abertas", Fátima tem feito de tudo para manter seu bom relacionamento. Ela alertou sobre o desejo e espera que algo seja feito ainda este ano.

Uma alternativa do canal para agradar os patrocinadores, que apostam em Fátima pela credibilidade que ela construiu ao longo da carreira, bem como à apresentadora, seria a migração da ex-âncora do "Jornal Nacional" para o "É de Casa", aos sábados. Desta forma, com um quadro em um programa semanal, ela teria mais tempo para se dedicar a outras áreas de seu interesse.