Topo

Sem receber pensão, filha de André Gonçalves mostra trabalho como modelo

Valentina Benini, filha de André Gonçalves, posta fotos de trabalho de modelo - Reprodução/Instagram
Valentina Benini, filha de André Gonçalves, posta fotos de trabalho de modelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/01/2022 19h38Atualizada em 07/01/2022 21h24

Valentina Benini, que aguarda o pagamento de pensão alimentícia de André Gonçalves, está trabalhando como modelo. A estudante de 18 anos, filha do ator com a jornalista Cynthia Benini, dividiu com seus seguidores alguns cliques de um ensaio fotográfico.

Em postagem no Instagram, a jovem compartilhou fotos em que veste um body branco e uma blusa de manga longa - ambos os looks voltados ao público feminino. Ela aguarda o pagamento de cerca de R$ 350 mil de pensão do pai.

 Valentina Benini, filha de André Gonçalves, posta fotos de trabalho de modelo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Valentina Benini, filha de André Gonçalves, posta fotos de trabalho de modelo
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os amigos da estudante de marketing deixaram elogios ressaltando sua beleza.

"Gata", escreveu um seguidor". "Linda demais", disse outro internauta. "É perfeita", mencionou um terceiro amigo.

Nos stories, Valentina Benini compartilhou uma das postagens do ensaio com emoji dizendo ter amado o trabalho. "Job de ontem", escreveu ela.

Sonho de fazer intercâmbio

Filha mais velha de André Gonçalves, Valentina Benini trabalha como vendedora em uma loja de produtos naturais em Florianópolis e sonha em fazer um intercâmbio cultural em outros continentes.

"Meu sonho é fazer um intercâmbio cultural na Europa, Ásia e África. Entre outros desejos está também aprender francês e fazer um cursinho de culinária", contou a jovem, em interação com seus seguidores no Instagram.

Minhas metas são sempre as mesmas: extrair o melhor de todas as experiências da minha vida, sejam elas boas ou ruins, para que eu possa estar sempre evoluindo intelectualmente e espiritualmente como ser humano. Valetina Benini

Com a falta de pagamento da pensão, André Gonçalves está cumprindo ordem de prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Inclusive, pai e filha deixaram de se seguir no Instagram após grande repercussão do caso.

Cynthia Benini e André Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show "Casa dos Artistas 2". Os dois permaneceram juntos por quatro anos.