Topo

Nana Gouvea faz sucesso ao vender peixes ornamentais em NY

Nana Gouvêa Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

07/01/2022 08h23

A atriz Nana Gouvea tem conciliado seu trabalho em frente às telas com outros negócios, e um deles tem feito bastante sucesso: a venda de peixes ornamentais em Nova York, nos Estados Unidos, onde mora atualmente.

Em entrevista à Quem, a famosa contou que o negócio, administrado ao lado de seu namorado, Marvin Martinez, está "a todo vapor". Com o sucesso, ela abriu uma estufa e já tem cerca de 20 mil peixinhos prontos para serem distribuídos.

"Crio junto com o Marvin e distribuo para os maiores petshops de Nova York. Eles vão de peixes Beta, Guppies, Caramujos, Camarões de Aquário a plantas aquáticas. Para você ter uma ideia, tenho hoje na minha estufa mais de 20 mil peixinhos prontos para distribuição e a produção está a todo vapor", contou.

Nana Gouvea e Marvin Martinez estão juntos há dois anos e meio. Na entrevista, a modelo pontuou que eles mantêm um namoro baseado na cumplicidade, "que aprecia manter a nossa relação mais privada possível".

"Estamos felizes e continuamos apaixonados, além de sermos sócios na nossa empresa de peixes ornamentais", pontuou.

Além do negócio com os peixes, Nana Gouvea também dá continuidade ao seu trabalho como atriz. Ela está gravando o filme "Bishop's Cove", dirigido por Charles D. Lincoln, e deverá retomar as gravações da série "The Fever", de Lorenzo Anderson. Paralelo a isso, ela tem se dedicado ao seu perfil no OnlyFans.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nana Gouvea faz sucesso ao vender peixes ornamentais em NY - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade