Topo

Helô Pinheiro diz ter mágoa de Gisele Bündchen por desfile nas Olímpiadas

Helô Pinheiro revela estar chateada com Gisele Bundchen desde os Jogos Olímpicos Rio 2016 - Reprodução/Instagram
Helô Pinheiro revela estar chateada com Gisele Bundchen desde os Jogos Olímpicos Rio 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

07/01/2022 20h03

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, revelou ter mágoa de Gisele Bündchen devido ao desfile que a modelo fez na abertura dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

O problema? A apresentadora de 76 anos não foi consultada antes do momento, que teve a gaúcha desfilando ao som da música que Helô foi musa no estádio do Maracanã.

Em entrevista para o podcast Papagaio Falante, Helô foi provocada por Sérgio Mallandro, um dos anfitriões, e admitiu continuar magoada com Gisele.

"Ela brinca, ela fala que ela não liga, mas quando a Gisele Bündchen desfilou lá no Rio bateu ciúmes, raivinha, odiozinho. Ela ligou para a Gisele e falou: 'Quer pegar meu lugar?", disse o humorista, e a ex-modelo respondeu:

Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente um pouco indignada porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Eu sou sincera, doeu no meu coração. Helô Pinheiro

"Deveria ir lá você, né, que é a Garota de Ipanema", comentou Luiz França, que apresenta o podcast ao lado de Sérgio Mallandro, e Helô concordou:

Você não sabe a revolução que foi isso. Ela poderia se encontrar comigo no meio da passarela e uma dá uma florzinha para a outra, qualquer mimo e tudo bem. Mas não, foi uma coisa tão doída porque eu não esperava. Depois também eu até pensei: 'Ela vai ligar, vai dizer o porquê'. Não ligou nunca. Helô Pinheiro

A ex-modelo ainda apontou que Gisele é amiga de Ticiane Pinheiro, apresentadora de 45 anos e uma de suas filhas, e que esperava um contato considerando a relação entre as duas. Helô ainda citou como exemplo ter sido consultada por Anitta antes do hit "Girl From Rio" ser lançado:

Elas têm um contato, não custava nada só dizer um: 'Eu vou'. Como foi Anitta, ela agora para colocar a música 'Garota de Ipanema' em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola. Helô Pinheiro