Topo

Gabi Brandt critica comentários sobre fim de casamentos da família Poncio

Gabi Brandt se separou recentemente de Saulo Pôncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt se separou recentemente de Saulo Pôncio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/01/2022 16h41

Gabi Brandt lamentou a repercussão que o término dos casamentos da família Poncio tem tido nas redes sociais. A influenciadora criticou um post feito hoje pelo perfil no Instagram Afinetei.

A publicação satirizava o fato de seu ex-sogro, o pastor Márcio Poncio, ter construído uma mansão para ele e sua então mulher, Simone, dividir com os filhos Saulo Poncio e Sarah Poncio, na ocasião casados.

"E o pastor que construiu aquela mansão com 3 casas para morar com as 3 famílias e nenhum dos casais está junto mais, até ele se separou (risos)", dizia o post. Gabi respondeu:

"Não entendo a risada. Achar engraçado três famílias sendo desfeitas? No mínimo doentio". Gabi e Saulo, que são pais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses, anunciaram a separação no começo deste ano.

"Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos dois filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível!", anunciou Brandt, nas redes sociais.

Já no ano passado, Sarah confirmou o fim do casamento com Jonathan Couto, com quem também teve dois meninos, João, de 3 anos, e José, de 5 anos. O pastor anunciou o fim do casamento com Simone em janeiro de 2021, mas ainda tem uma relação de amizade com a ex-mulher, que atualmente está se tratando de um colapso nervoso em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro.