Topo

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença surgem em cliques raros com amigos

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/01/2022 08h27

Após quatro meses da revelação do relacionamento, Maitê Proença e Adriana Calcanhotto aparecem sorridentes em uma foto com amigos. O clique teria sido feito no Réveillon - elas passaram a data juntas na casa do produtor e 'cupido', José Maurício Machline, em Angra dos Reis.

O casal decidiu passar alguns dias de descanso na casa do amigo após a cantora retornar de uma turnê pela Europa. Na véspera do Ano Novo, Maitê e Calcanhotto deixaram oferendas para Iemanjá, orixá regente de 2022. Já na noite da virada, a cantora fez um show voz e violão para os presentes, dentre eles, o ator Guilherme Weber e o diretor criativo Giovanni Bianco. Por fim, Adriana e Maitê foram conhecer um restaurante no local.

Adriana e Maitê - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Adriana Calcanhotto - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Início do relacionamento

Maitê comentou sobre o romance pela primeira vez em novembro, em entrevista ao portal "29 Horas". "Em março, você escreveu que buscava um amor, alguém que soubesse velejar, e hoje está feliz ao lado da cantora e compositora Adriana Calcanhotto. Que ventos trouxeram esse novo amor?", questionou o repórter Chantal Brissac.

"Eu estava brincando quando disse que procurava alguém. Nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", brincou a atriz, na ocasião.