Topo

Sadovski: '4ª temporada de Cobra Kai é cafona, irreal e uma delícia'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/01/2022 15h13

Disponível na Netflix desde 31 de dezembro, a quarta temporada de "Cobra Kai", popular série de artes marciais, retoma sua história a partir do gancho deixado pela terceira, lançada há quase um ano.

A série reúne personagens já conhecidos pelo público dos filmes, como Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) a uma nova geração de artistas marciais, como Miguel Dias (Xolo Maridueña) e Robby (Tanner Buchanan).

O colunista de Splash Roberto Sadosvki começou 2022 maratonando a quarta temporada e elogiou os novos desdobramentos da trama.

Eu estou devorando a quarta temporada e acho uma delícia porque é cafona, é completamente irreal, mas é um spin-off de um filme querido dos anos 1980 e aparentemente tudo tem funcionado.

Uma das novidades da quarta temporada é a presença de Terry Silver (Thomas Ian Griffth), vilão de "Karatê Kid 3: O Desafio Final", (1989).

É engraçado porque parece que no Vale da Califórnia todo mundo luta karatê e a polícia não existe, a lei nunca aparece quando tem briga.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.