Topo

Viúva de Maurílio agradece apoio: 'O céu será seu palco de hoje em diante'

Luana Ramos compartilhou texto em homenagem a Maurílio na missa de sétimo dia - Reprodução/Instagram
Luana Ramos compartilhou texto em homenagem a Maurílio na missa de sétimo dia Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/01/2022 08h53Atualizada em 06/01/2022 08h53

Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio — dupla com Luiza) —, agradeceu ao apoio de amigos, familiares e fãs após o sétimo dia da morte do músico.

Ela compartilhou momentos da missa de sétimo dia feita terça-feira (4) na Igreja São Francisco, na cidade de Imperatriz, Maranhão.

No Instagram, ela escreveu um texto atribuído a cunhada Savannah Delmonte, que foi lido durante a cerimônia.

"Não podia acontecer. Mas aconteceu! Não podíamos ficar sem você. Mas ficamos! Sentimos um espaço enorme onde só você pode ocupá-lo. [...] Obrigada Senhor por ter nos emprestado o Maurílio durante 28 anos para fazer a nossa felicidade. Nós o devolvemos em silêncio, causado pela SAUDADE que fica, porém certos de que um dia estaremos novamente todos juntos.", escreveu Luana.

Hoje o Maurílio brilha no lugar certo, estrela não brilha na Terra, não é mesmo?! O céu será seu palco de hoje em diante, e seu brilho guiará todos nós que te amamos muito. Luana Ramos

Maurílio morreu no dia 29 em decorrência do agravamento do quadro de tromboembolismo pulmonar.

Luana explicou ainda que a missa foi iniciativa da comunidade e que um culto está previsto para ocorrer em Goiânia na amanhã, com transmissão aos fãs.

O número de pessoas presentes foi restringido devido a preocupação com o aumento de casos de covid-19 e de gripe.

"Hoje não tô legal, a paciência está bem curta, um nó na garganta, uma sensação de impotência enorme. [...] Ontem foi doloroso e lindo. Era uma missa da comunidade, não era particular (por isso não transmitimos), mas a sensibilidade do frei conosco foi enorme! Em todo momento tentando nos passar palavras de força e conforto", disse ela.

Amigos e familiares se despedem de Maurílio em sepultamento no Maranhão