Topo

Maiara desabafa após problema em voo: 'Foi um susto'

Maiara comenta sobre incidente em avião - Reprodução: Instagram
Maiara comenta sobre incidente em avião Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/01/2022 08h40

Em uma live antes do show em Barretos, São Paulo, Maiara falou sobre o susto após o avião que ela estava fazer um pouso de emergência. A aeronave foi atingida por uma ave e fez uma parada em Florianópolis. Ninguém se feriu.

Em tom de brincadeira, Maraisa começou: " Maiara já começou 2022 no susto. Altas emoções". Maiara, então, explica o que houve na ocasião. "Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais", detalha.

Maiara também agradeceu pelo carinho dos fãs e pelas mensagens que recebeu após a confirmação do pouso forçado. "Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas", reforça. Maiara também afirma que o incidente não iria abatê-la: "Vamos com tudo 2022 começou e é isso. Vamos para cima. Obrigada a todo mundo. Obrigada pelas orações. Está tudo certo. Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês. 2022 vem com tudo. Vem 'nimim'" diz, por fim.

O voo comercial, da Latam, saiu de Navegantes (SC) com destino a Congonhas (SP). O pouso de emergência aconteceu no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC). Segundo a assessoria, Maiara, que viajava sem a irmã, está bem.

"O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem", informa a equipe em nota. A artista deve se apresentar ainda hoje com a irmã em Barretos (SP).

Em contato com Splash, a Latam negou o uso do termo "pouso de emergência". Segundo a companhia aérea, o procedimento é comum quando há colisão da aeronave com algum pássaro, evento conhecido como "bird strike".

Ainda de acordo com a Latam, após o pouso, todos os passageiros foram acomodados em um novo avião com destino ao Aeroporto de Guarulhos, onde desembarcaram pouco antes da 1h.