Topo

Gizelly Bicalho desabafa sobre morte da avó: 'Meu maior medo'

Gizelly Bicalho ficou conhecida ao participar do "BBB 20" - Roberto Trumpas
Gizelly Bicalho ficou conhecida ao participar do 'BBB 20' Imagem: Roberto Trumpas

Colaboração para Splash

06/01/2022 11h21

Conhecida do grande público por sua participação no reality show "Big Brother Brasil 20" (TV Globo), a advogada criminalista Gizelly Bicalho começou o dia de hoje com um doloroso desabafo em suas redes sociais.

Nos Stories de seu Instagram, ela publicou uma série de vídeos em que compartilha com seus seguidores a tristeza pela morte da avó. A idosa de 93 anos estava doente e veio a óbito na madrugada de ontem.

"Achei que esse dia nunca ia chegar. Eu rezei para Deus a minha inteira para nunca tirar os meus avós de mim, nem a minha mãe. Ela já estava no final da vida dela: 94 anos, sendo internada toda a semana... Mas agora ela descansou", declarou Gizelly nas filmagens, aos prantos.

Nas legendas dos vídeos, ela deu mais detalhes da situação. "Eu perdi o meu pai tão novinha e perder [os avós] era o meu maior medo. É ingratidão e egoísmo da minha parte querer que ela fique nesse plano, mas está doendo."

Gizelly finalizou a interação com um conselho para seus seguidores. "Avós são uma das melhores coisas que Deus inventou. Quem tem, aproveite ao máximo!", recomendou.