Topo

Ex de Felipe Neto sobre ausência após término: 'Volto quando tiver forças'

Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/01/2022 23h32

Bruna Gomes, ex-namorada do youtuber Felipe Neto, falou sobre a ausência nas redes sociais. Eles terminaram o relacionamento no Natal de 2021 após cinco anos de namoro.

Pessoal, vim aqui agradecer por todo carinho que tenho recebido. Sei que esperam que eu esteja aqui, sei que querem me ver, mas no momento eu não consigo. Quando tiver forças eu volto.
Bruna Gomes em publicação nos Stories do Instagram

Após o término do relacionamento, Felipe Neto revelou aos fãs que está com depressão. O youtuber também se afastou das redes sociais após o rompimento com Bruna Gomes.

"Não acreditem em fofoca. Se algum dia e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca", disse Felipe em seu retorno ao Instagram. Ele também negou a participação do "BBB 22".

Bruna Gomes falou sobre ausência nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Gomes falou sobre ausência nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem é Bruna Gomes?

A youtuber de 26 anos tem 5,9 milhões de seguidores no Instagram e nasceu em Tubarão, Santa Catarina.

Bruna conheceu Felipe Neto pelo Snapchat em 2014, quando ela tinha 18 anos. Ele, 8 anos mais velho, era casado com a também youtuber Maddu Magalhães. No ano passado, durante a quarentena, Bruna e Felipe passaram a morar juntos.

Em dezembro de 2017, Bruna criou seu canal no YouTube, que hoje tem três milhões de seguidores. Lá, ela fala sobre a própria vida e faz vídeos testando produtos.