Topo

Bota de Hello Kitty de Anitta faz sucesso até com Paris Hilton

Botas de Hello Kitty de Anitta fizeram sucesso. - Reprodução/Instagram.
Botas de Hello Kitty de Anitta fizeram sucesso. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/01/2022 17h16Atualizada em 06/01/2022 17h16

Anitta atrai os holofotes por onde passa. Seja por seu estilo próprio ou por suas músicas, dificilmente a cantora entra em algum ambiente e passa despercebida. Agora, em suas férias em Aspen, nos Estados Unidos, não foi diferente.

Com looks extravagantes, a famosa tem dado o que falar na internet. Mas o que realmente chamou a atenção de todos, recentemente, foi a bota com desenho de Hello Kitty e com direito a pelinhos e tudo o mais. A peça é da grife italiana GCDS em parceria com a Moon Boot, e custa 200 dólares.

Anitta  - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Anitta com suas botas.
Imagem: Reprodução/Instagram.

A repercussão das botas foi tamanha que até Paris Hilton comentou em uma publicação da brasileira. "De onde são essas botas da Hello Kitty?", perguntou e elogiou o sapato.

Mas se engana quem pensa que Anitta foi a única famosa a utilizar as botas icônicas de Hello Kitty. Afinal, além da estrela, a cantora Dua Lipa também já foi vista com os mesmos pares em seus pés. Ou seja, uma tendência na certa!

No momento, Anitta está aproveitando suas férias ao lado dos amigos. Dentre as pessoas mais próximas à brasileira, nos últimos dias, destacam-se Gessica Kayane (mais conhecida como GKay), Lucas Guedez e Rafael Uccman.